Funcionamento Remoto da Secretaria do PPGCFL por conta da COVID 19

Conforme Resoluções que regulamentam a reorganização das atividades acadêmicas, administrativas e eventos no âmbito da UFES a partir de 06/04/2020, como medida de prevenção ao COVID-19 e Portarias Normativas da PRPPG que estabelecem diretrizes básicas para a realização de defesas de Dissertação ou Tese por meio de videoconferência ou outro suporte eletrônico a distância equivalente, nos cursos de pós-graduação stricto sensu no âmbito desta Universidade.

Atividades totalmente remotas. Contato exclusivo por e-mail e telefone institucional: ppgcf [at] yahoo.com.br / (28) 99905-8396

Atenção:

1- Entrega de formulários de marcação de defesa de dissertação/tese/qualificação/aproveitamento de credito: via email (arquivo PDF);

2- Semestres letivos: 2020/1 - Agosto, Setembro e Outubro; 2020/2 - Novembro, Dezembro (2020), Janeiro, Fevereiro, Março (2021)

3- Solicitação de atestado: via email;

4- Entrega de dissertação/Tese: encaminhar arquivo por email (PDF) até o prazo estabelecido em regimento, que é até 60 dias após a data da defesa. A entrega dos documentos exigidos em Regimento deverão ser agendada diretamente com a secretária Elizangela.

5Solicitação de diploma: via email (arquivo PDF);

6- Laboratório e atividades de pesquisas: contactar diretamente com o Professor Orientador.  Orientações da Ufes setorial Sul: "As atividades de pesquisa ficarão a cargo dos professores/pesquisadores, de acordo com a necessidade e urgência, de forma a preservar a segurança das pessoas, evitar aglomerações e prejuízos aos trabalhos. As atividades de pesquisa que puderem ser evitadas ou realizadas em casa, são preferíveis.

7- Aulas: Ensino-aprendizagem remoto temporário e emergencial (Earte);

8- Bancas de defesas de dissertação/tese/qualificação: serão realizadas por videoconferencia (Portaria Normativa N. 03 - anexo), lembrando que  estão mantidas as datas das prorrogações solicitadas e aprovadas em Colegiado Academico e banca de qualificação conforme prazo estabelecido em Regimento;

Pedimos a compreensão de todos e todas quanto as respostas às solicitações, uma vez que estamos readequando todas as atividades de atendimento remoto.

Aproveitem o momento de recolhimento para a leitura, estudos e para a escrita da dissertação/tese/qualificação/artigo.

Contato exclusivo por e-mail: ppgcf [at] yahoo.com.br

Atualizado em: 19/08/2020

Tags:

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.